SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 15 de janeiro de 2017

Homem que assassinou os pais a golpes de foice é morto em Brejinho.

A equipe do GATI foi informada por populares que havia um individuo caído no chão ferido e sangrando, próximo ao Barrão da Festa de São Sebastião. O policiamento chegando ao local encontrou a vítima Ronny B. da S. 34 anos, deitado no chão com um ferimento de arma branca no tórax (próximo ao peito esquerdo). A vítima foi socorrida para o Hospital local e posteriormente transferida para o Hospital de São José do Egito-PE. A vítima estava com uma faca peixeira na cintura que foi apreendida. 

Segundo informações de populares o crime teria sido praticado pelo suspeito, vulgo “GUGA”, que foi visto momentos antes do crime discutindo com a vítima. Após diligências o suspeito foi localizado e negou ter cometido o crime. Em seguida o policiamento entrou em contato com o Agente Plantonista que orientou qualificar o suspeito para depois ser investigado tal delito. A ocorrência foi registrada e encaminhada a Delegacia de Polícia de São José do Egito, para providências cabíveis. 

Por volta das 16h00min os familiares da vítima informaram que ele veio a óbito no Hospital na cidade de Arcoverde. A vítima é ex-presidiário (assassinou a golpes de foice os pais Heleno Barros Silva, 70 anos e Severina Maria da Conceição, 63 anos) no dia 07/11/2008 (Sexta-feira).

por mais pajeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...