SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

A POESIA GANHA AS PAREDES DE ITAPETIM !

Secretaria de Cultura de Itapetim continua utilizando espaços públicos para divulgação da arte da poesia de autoria de poetas locais

O secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Itapetim, Ailson Alves, esteve juntamente com o diretor de Esportes Lucas Vasconcelos e com o poeta e desportista Itapetinense Zezé da Loteria.

O grupo visitou, na manhã de ontem (19), as dependências da quadra Poliesportiva Governador Eduardo Campos, local onde são realizadas várias práticas esportivas. O ambiente ganhou uma nova roupagem, com pinturas de várias poesias de poetas Itapetinenses, entre eles Lenelson Piancó, Zé Alberto e o poeta e desportista Zezé da Loteria.


Zezé da Loteria agradeceu ao Governo Municipal pela homenagem e a lembrança não só de seu trabalho mais de todos os poetas Itapetinenses.

O secretário Ailson destacou que vai continuar utilizando os espaços livres para divulgar o que Itapetim tem de melhor: a cultura e história de seu povo, através da poesia e outras  artes culturais, que a cada dia nos dar mais orgulho de ser Itapetinense. Ailson finalizou agradecendo aos poetas pelo apoio e Governo Municipal, através do prefeito Adelmo Moura, que não tem medido esforços para trazer apoio a cultura Itapetinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...