SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 12 de janeiro de 2019

Acidente de carro deixa cinco Carnaibanos feridos na BR-412 em Boa Vista, na PB

Cinco turistas de Carnaíba, no sertão de Pernambuco ficaram feridos depois que o carro em que eles viajavam capotou na BR-412, no município de Boa Vista, no Cariri da Paraíba nesta sexta feira 12. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre as vítimas estava o funcionário público Francisco Aldair Santos, sua esposa e mais três pessoas atrás. O acidente teria ocorrido após uma ultrapassagem. Os turistas carnaibanos viajavam para Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 8h, no quilômetro 24. Segundo Aldair, que guiava   o carro, relatou a PRF que ele estava fazendo uma ultrapassagem e perdeu o controle do carro ao retornar da contramão. O veículo saiu da pista e capotou.
 Segundo a PRF, o casal que estava nos bancos da frente ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não correm risco de morte. Já as duas filhas do casal e uma sobrinha que estavam no banco de trás tiveram pequenos ferimentos e não precisaram de atendimento médico.
A família havia saído do município de Carnaíba, em Pernambuco, com destino à praia de Pipa, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. A família estava num comboio com sete veículos, todos com o mesmo destino.

Via: Blog do Cauê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...