SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Homem com mandado de prisão por homicídio é preso em flagrante por tráfico de droga em Patos

Um fato curioso ocorreu na tarde desta terça-feira (15), quando a Polícia Civil de Patos conseguiu prender em flagrante, Francisco do Nascimento Nunes de 34 anos de idade, pela prática de tráfico de drogas, já que o mesmo estava de posse de uma grande quantidade de crack e cocaína, duas balanças de precisão, uma porção de maconha, além de animais silvestres, sacolas plásticas, entre outros materiais que provavelmente seriam utilizados na prática do tráfico.
A surpresa é que este mesmo indivíduo tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela primeira vara, relativo a um homicídio ocorrido no ano de 2010.
De acordo com o delegado Diego Beltrão, da Polícia Civil de Patos, a delegacia de homicídios teve acesso à informação por meio de uma denúncia anônima, informando que Francisco estaria traficando uma grande quantidade de entorpecentes. Portanto, as diligências investigativas levaram ao flagrante, onde a polícia encontrou todo o material mencionado.
Diante do fato, o delegado afirmou que foi lavrado o auto de prisão flagrante por tráfico de drogas, além do cumprimento do mandado de prisão por homicídio.
Além da grande quantidade de droga apreendida, a polícia ainda teve acesso a informações ligadas à contabilidade do tráfico, além de algumas anotações que serão investigadas no restante do processo.

Matéria por Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...