SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

FÉ EM FAMÍLIA: MULHER E FILHO ITAPETINENSES PAGAM PROMESSA VESTIDOS DE FRANCISCANO PARA PAGAR PROMESSA FEITA PELA AVÓ EM ITAPETIM

Uma história de fé, tradição e muita comoção, aconteceu na pequena cidade de Itapetim, interior de Pernambuco, onde uma jovem conhecida por Marillac Cavalcente, teve sua primeira gestação interrompia, por obra de Deus o destino.
Poucos anos depois, a jovem volta a engravidar e, em uma dessa romarias realizadas no nordeste, sua vó, conhecida por "Fátima de seu tio", foi até o santuário de Frei Ibiapina, em Santa Fé, e fez uma promessa ao santo, onde que se a segunda gestão de sua filha fosse em paz e, o "Anthony, vinhesse com saúde, sua neta e seu bisneto, aos completa dois anos de vida, Arião ao santuário vestindo as vestes de São Francisco e, assim foi realizado, pela fá e milagre alcançado.
Em testemunho cheio de agradecimentos e felicidades, Marillac agradece sua avó e o milagre alcançado, veja á baixo:

"Veja o testemunho da jovem Marillac:

No auge dos meus 16 anos eu descobrir que estava grávida. Uma gravidez não planejada, difícil, turbulenta, com conflitos. Mas graças a Deus com o apoio da família maravilhosa que tenho, nada faltou e "Allan" era um bebê muito amado. Meses se passaram e o amor só aumentava, a ansiedade de conhecer o meu primogênito só crescia. Os meus planos eram esses, conhecer, cuidar, mimar, porém os planos de Deus eram outros. Tudo ia bem, até q na madrugada do dia 09 de abril de 2014 eu comecei a sentir o que eu achava q fosse as piores dores de minha vida, porém, nenhuma dor que eu senti em exatas 13 horas de parto se compara a dor de saber que não tenho meu filho aqui comigo. Dois anos se passaram e durante esse tempo eu sempre perguntava a Deus o por quê de não ter meu filho comigo e ele me dizia: "Calma filha, seu conforto vai chegar". E assim foi feito. No dia 10 de fevereiro de 2016 eu descobrir que estava grávida novamente e mais uma vez minha família me apoiou. No dia 19 do mesmo mês, minha avó Fátima foi visitar o santuário em Santa Fé e durante a visita, diante a cama de Pe. Ibiapina lembrando de tudo que passei na gravidez anterior, ela sentiu o desejo de fazer uma promessa, pediu a interseção sobre minha gestação, pediu que tudo ocorresse bem e que meu filho nascesse saudável. Como ela pediu de coração, com muita vontade e principalmente cheia de fé, 2 anos depois estive no santuário levando meu filho para cumprir a promessa e agradecer primeiramente a Deus por cada segundo da vida de "Anthony", agradecer por toda saúde que ele tem, por ser perfeito aos meus olhos. Obrigado Pe. Mestre Ibiapina. Gratidão a ti senhor pelo melhor presente que me destes que é o meu filho."

Veja algumas fotos: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...