SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 22 de março de 2019

“Se eu for preso, meu medo é perder Marcela”: relembre desabafo do ex-presidente Temer


Foto: reprodução/Instagram

Quando ainda era presidente da República, Michel Temer teria dito a um amigo que não tinha medo de ser preso, mas sim, de perder a mulher, Marcela Temer, com quem é casado há dezesseis anos.
“Sou inocente. Não tenho medo de ser preso e não serei. Mas se eu for preso, meu medo é perder Marcela”. A frase, atribuída ao ex-presidente, foi publicada no blog do jornalista Ricardo Noblat, da revista Veja, em julho do ano passado.
Temer foi preso nesta quinta-feira (21), pela Força-tarefa da Lava Jato, acusado pelo Ministério Público Federal de liderar, há mais de 40 anos, um esquema criminoso que recebeu até 1,8 bilhão de reais.
Fonte: Redação VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...