SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 16 de maio de 2019

AUTO ESCOLA BANDEIRANTES E GUARDA MUNICIPAL REALIZAM BLITZ EDUCATIVA E CONTARAM COM O APOIO DA POPULAÇÃO DE TABIRA


                                    
Com Interatividade e Profissionalismo, a Auto Escola Bandeirantes em Tabira, juntamente com a Guarda Municipal, promoveu a Campanha acerca do Movimento Maio Amarelo. No entanto, Funcionários do CFC e agentes, entregaram panfletos e advertiram condutores e pedestres quanto à segurança no trânsito. Dentro destas advertências, estavam: A importância do Capacete, bem como a viseira e a cinta jugular; já para motoristas de veículos automotores, alertaram acerca do cinto e demais métodos de Segurança.
O  Movimento Maio Amarelo tem por total objetivo, chamar àtenção da Sociedade; tanto as instituições sociais, como o público em geral, para promovermos um trânsito mais seguro e com total mobilidade para todos.
Neste ínterim, todos os Anos a Auto escola Bandeirantes participa desta tão importante campanha, na pessoa do seu proprietário : Alexandre Jorge  Gomes Viana e, demais funcionários.
Neste ano, o Centro de Formação de condutores em Tabira-PE, aderiram o tema: “ MINHA ESCOLHA, FAZ A DIFERENÇA NO TRÂNSITO”, e com esta proposta segue à cada dia, Alertando seus alunos do Curso teórico e Prático, como toda sociedade,  à escolher sempre à  “vida” e a “Paz” no trânsito Brasileiro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...