quinta-feira, 16 de maio de 2019

Homem mata filha e enteada para se vingar da mulher e promete novos assassinatos

Após ter descoberto uma suposta traição da esposa Priscila, o açougueiro Cleiton Tavares Almeida matou sua filha de 4 anos e sua enteada, de 8 anos, para se vingar. A violência aconteceu em Guarulhos (SP), nesta quarta-feira (15/06), dentro do apartamento onde eles moravam. As informações são do Cidade Alerta, da Record.
As vítimas foram encontradas abraçadas e mortas no chão da casa, com um bilhete escrito: "Flávio estou indo matar seus filhos. Você acabou com minha família", disse o suspeito, ao amante da esposa.
A polícia não sabe como foi praticado o crime, mas a perícia suspeita de asfixiamento ou envenenamento, pois não há marca de violência aparente.
Cleiton chegou a confessar por áudio e prometeu fazer o mesmo com os filhos de Flávio.
"No domingo foi um dia especial, dia das Mães, foi um dia lindo. Mas no final do dia ela me confessou que estava me traindo com seu encarregado, o senhor Flávio. Porém não vou fazer nada com ela e nem com o Flávio, mas eles vão lembrar pro resto da vida o que fizeram. Eu acabei de matar minhas duas filhas, e agora estou indo na sua casa Flávio para matar os seus filhos", desabafou.
Segundo familiares da Priscila, Cleiton que mantinha um perfil de homem calmo, nunca houve suspeita de nada. Até o momento, Cleiton está foragido da polícia, e a segurança foi redobrada para os filhos de Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura confirma apoio e Moto Fest de Itapetim acontece no começo de dezembro

  A cidade de Itapetim se prepara para mais uma edição do evento que reuni motociclista de todo Brasil, organizado pelo Moto Club Coyotes do...