SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Itapetinense Wendell Ayel vence o 9º Festival de Sanfoneiros de Feira de Santana-BA na categoria infanto-juvenil

Wendell Ayel conquistou o 1º lugar na categoria infanto-juvenil. Foto: Arquivo pessoal

Wendell Ayel de Souza Freitas, de 7 anos, natural de Itapetim, no Sertão do Pajeú em Pernambuco foi o grande vencedor do 9º Festival de Sanfoneiros de Feira de Santana-BA, na final que aconteceu na noite desta quarta-feira (22), no Auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
O garoto interpretou Brasileirinho e Milonga. Disputando com mais dois concorrentes da mesma categoria, o pequeno sanfoneiro do Ventre imortal da poesia mostrou sua grandeza na sanfona conquistando o 1º lugar, que lhe rendeu o prêmio de R$ 4.000 mais troféu.
Wendell é filho do músico Leandro de Souza Freitas e de Alane Carine de Souza Melo.
O concurso é composto de duas etapas. A primeira teve como critério a avaliação de apresentação em vídeo dos candidatos executando uma música. A segunda etapa foi a apresentação da grande final.
O evento é realizado pela UEFS através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, Governo do Estado e Serviço Social do Comércio (Sesc). A final contou com 12 participantes de três categorias.
Tocador de vídeo
00:00
01:12
Tocador de vídeo
00:00
00:59
Tocador de vídeo
00:00
02:53

Wendell recebendo o troféu de 1º lugar. Foto: Edvan Barbosa

Vídeos: Arquivo pessoal
Por Repórter do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...