SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Três pessoas ficam feridas após acidente em parque de diversões em Minas Gerais

Foto: Reprodução da internet/Redes sociais
Duas crianças e uma jovem ficaram feridas após acidente em um parque de diversões na noite deste domingo (09/06), em São Gonçalo do Sapucaí, Sul de Minas Gerais. As informações são do em.com.br
De acordo com a Polícia Militar (PM), um garoto de 12 anos e um de 10 anos foram arremessados para fora de um brinquedo conhecido com "Barca Viking". Ainda segundo a Polícia, o operador do brinquedo declarou que as crianças ficaram em pé, desobedecendo as normas de segurança. Devido ao movimento de vai e vem do barco, o menino de 12 anos foi lançado ao chão, e o de 10 anos ficou 'pendurado' pelo pescoço, preso ao cinto de segurança.
As crianças foram sorridas e levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acompanhadas dos pais, para o Hospital de Pronto Socorro da cidade.
Uma estudante de 22 anos concedeu entrevista ao em.com.br nesta segunda-feira(10) e falou sobre o acontecido no brinquedo. Ela disse que tentou fazer o resgate da criança de 10  anos e ficou ferida com um corte na perna.
 Ainda de acordo  com ela, o tempo do brinquedo já estava acabando quando os garotos ouviram um barulho de uma corrente. Pessoas afirmaram que o som teria sido causado por o rompimento de um cabo de sustentação.
A jovem afirmou que foi necessário 10 homens para segurar a parte de trás do brinquedo para segurá-lo. Ela negou que houvesse pessoas em pé no brinquedo, como o operador havia falado. Policiais colheram a versão da moça ainda na unidade.
Após o acidente, funcionários da prefeitura isolaram o parque. Os frequentadores foram retirados e uma perita de Porto Alegre esteve no local. Um boletim de ocorrência foi feito e constou que o proprietário "alegou possuir toda a documentação exigidas pelas autoridades competentes para o funcionamento do parque e que vai apresentá-los quando solicitado".
em.com.br entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade por e-mail e aguarda resposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...