SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Casal de idosos morre no mesmo dia após 71 anos juntos


Foto: Reprodução/WRDW
Nem a morte separou um casal de americanos que estavam casados há 71 anos. Herbert DeLaigle, de 94 anos, e Marilyn Frances DeLaigle, de 88, morreram no mesmo dia, na última sexta-feira (12). Segundo o jornal Extra, o casal apaixonado morreu com 12 horas de diferença.
Herbert morreu primeiro, na madrugada da sexta. Após 12 horas, Marilyn também veio a óbito, e é possível que ela tenha sido vítima da síndrome do coração partido, que acontece quando um idoso não suporta a dor da perda do cônjuge e acaba morrendo também. O casal de idoso foi enterrado na última segunda (15).

História de amor

Herbert e Marilyn se conheceram em uma cafeteria na Virgínia, nos Estados Unidos. Na época, ele tinha 22 anos e ela, 16. Segundo relatos, a moça trabalhava na cafeteria e ele a observava, até ter coragem para perguntar se ela gostaria de sair com ele.
A atitude deu certo, e o primeiro encontro aconteceu em um cinema. Após um ano, eles se casaram. Eles deixaram seis filhos, 16 netos, 25 bisnetos e três tataranetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...