SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 14 de julho de 2019

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA AGRICULTOR FERIDO NA PE-320 EM CARNAÍBA

A GT de Carnaíba foi acionada pela Central de Operações, para dar apoio a um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na PE 320, próximo a entrada do Sítio Riacho do Peixe, zona rural, Carnaíba-PE.
Chegando ao local, o envolvido S. P. R. C., idade e estado civil N/I, protético que conduzia o carro relatou ao policiamento que a vítima estava pilotando uma motocicleta na contra mão em direção da PE-320, quando se deparou com o mesmo e não pode evitar o choque, pois chovia no momento e estava muito escuro, não conseguindo frear o seu veículo com precisão, uma vez que derrapou na pista e bateu na traseira da motocicleta, vindo a vítima E. C. da S., 24 anos, estado civil N/I, agricultor a cair desta. Sendo assim prestou o socorro à vítima, conduzindo-a ao hospital local e prestando toda assistência necessária, desde o momento do acidente até os procedimentos médicos. Diante dos fatos a vítima foi transferida para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira-PE, dando ciências aos familiares da vítima do ocorrido, os quais guardaram a motocicleta. Sendo a ocorrência, repassada à disposição da DP, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde será instaurado um Inquérito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...