SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 14 de julho de 2019

''Fiquem tranquilos, está tudo bem'', diz padre Marcelo Rossi após agressão

(foto: Reprodução/Internet)

Após ter sido empurrado do palco por uma mulher durante um evento da Canção Nova na Cachoeira Paulista, neste domingo (14/7), o padre Marcelo Rossi confirmou que estava bem, apesar do ocorrido. 

Em vídeo publicado no canal do Youtube da Canção Nova, o padre aparece para dar uma mensagem aos fiéis.  "Fiquem tranquilos, está tudo bem. Só umas dores, isso é normal. Não quebrou nada. Amém", disse. 
Por meio de nota, a comunidade católica disse lamentar o incidente ocorrido durante a missa, e garantiu que o padre foi "atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim". 

O padre Marcelo participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade quando uma mulher o empurrou do palco. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais. 
"Glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente... Só umas dorezinhas, isso ai é normal, não quebrou nada, normal", afirmou. Veja o vídeo:
O padre Marcelo Rossi foi atacado por uma mulher e jogado de cima do altar enquanto celebrava uma missa em São Paulo neste domingo (14/07).
O padre realizava a homilia na missa de encerramento do acampamento PHN (Por hoje não vou mais pecar), para jovens católicos, quando uma mulher surgiu no altar e o empurrou.
O evento era transmitido ao vivo para a internet e o público ficou apavorado com a cena. Segundo o 180 apurou, o padre foi examinado, mas não sofreu ferimentos graves. Ele continuou a celebração apesar do susto.
A mulher e 40 anos que o empurrou sofre de transtornos mentais e receberá atendimento. Contra ela não foi registrada denúncia.
Confira o vídeo:


Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...