SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Agredida e arrastada na rua, mulher reage matando companheiro com facada

Um homem de 37 anos foi morto pela companheira, de 24, no fim da noite da última sexta-feira (20/09). O crime ocorreu depois que ele a encontrou em um comércio, a agrediu na frente de todo mundo e a arrastou até em casa. Com informações do O Livre.
O caso aconteceu no Bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta das 22 horas. A mulher não foi mais vista.
Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha que viu toda a cena contou à polícia que a mulher estava em um estabelecimento comercial quando o homem chegou e a agrediu com tapas.
Em seguida, contra a vontade dela, ele a tirou do local e a arrastou até a casa dos dois, onde ela reagiu pegando uma faca e o golpeando.
O homem foi encontrado no chão, com uma perfuração nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou ao hospital.
Quando chegou ao box de emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, ele já estava sem vida.
No quintal da casa, foi encontrada uma faca suja de sangue. Já a mulher, até o registro da ocorrência – homicídio doloso -, não havia sido encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...