SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Piauiense é baleado e morre a caminho do hospital em cidade do Tocantins

Dois homens foram baleados na noite deste sábado (21/09) e morreram a caminho do Hospital Regional de Araguaína, no Tocantins. As vítimas identificadas como Sila da Costa, 19 anos, e o outro da cidade de Amarante no Piauí, Sebastião Lopes Pereira da Silva Veloso, 25 anos. As informações são do Portal C7.

O crime ocorreu por volta das 19h, na esquina da Rua 12 com a Rua Anhanguera. Os dois homens estavam no local juntos com outras pessoas, quando foram surpreendidos por um veículo.
No carro haviam três pessoas e sem falar nada, já atiraram na direção das vítimas. Os tiros atingiram rosto, cabeça e tórax de Sila e Sebastião. Em seguida o carro saiu do local em alta velocidade. 
As vítimas foram socorridas por terceiros e levadas em uma Kombi para o hospital regional da cidade, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no caminho. A morte foi confirmada ainda na rampa do hospital.
Os corpos foram periciados ainda dentro da Kombi, em frente ao hospital. Depois encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Nesta manhã de domingo, os corpos já foram liberados para os familiares.

A Polícia Militar fez diligências, mas não localizou nenhum suspeito. As investigações sobre o duplo homicídio ficaram a cargo da Polícia Civil.
O corpo do amarantino dever chegar ainda hoje em Amarante, e será velado na rua Pé de pequi no bairro Areias.
O outro jovem seria do interior de São Francisco do Maranhão, mas esta informação ainda não está confirmada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...