SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Bandidos trocam tiros com a PM dentro de roça de maconha em Flores

Na manhã dessa segunda (14), durante rondas, Policiais Militares do 14° BPM visualizaram um individuo em 01 (uma) motocicleta, Honda CG 150 de cor vermelha e placa ECH 9263, em atitude suspeita e ao ser dada voz de parada, I. U.O., 39 anos,  não obedeceu e tentou se evadir, perdendo o controle do veiculo e caindo. 

Ao ser realizada a abordagem foi constatado que ele apresentava forte odor de maconha e ao ser indagado sobre o motivo da tentativa de fuga ele entrou em contradição, em seguida levou o policiamento até a chácara de E. P. L., 55 anos, onde foi encontrado aproximadamente 1,3 kg (um quilo e trezentas gramas) de maconha pronta para consumo, que ao ser que questionado sobre a referida droga o segundo acusado disse não ser sua, e que havia alugado a chácara a uma pessoa desconhecida. 

No decorrer da ocorrência os acusados informaram saber onde havia uma roça de maconha, e que poderia levar o efetivo até o local. Que ao se aproximarem da localidade, o policiamento foi recebido por disparos de arma de fogo, e ao chegarem no rancho, foi encontrada 01 (uma) espingarda Cal. 22 com 01 (uma) munição intacta, como também 01 (uma) cápsula de CBC Cal. 38 deflagrada, aproximadamente 5,44 kg ( cinco quilos e quarenta quatro gramas) de maconha pronta para consumo, e ainda sendo erradicado no local aproximadamente 16.500 (dezesseis mil e quinhentos) pés de maconha pronta para colher. 

Que no local ainda encontrava-se 01 (uma) motocicleta CG 150 de cor preta e placa KKX 5579 e 01 (um) Fiat Uno de placa KME 7787, sem chaves e com a direção travada, não sendo possível retira-lo do local. 

As partes foram conduzidas, juntamente com a arma, as motocicletas e uma amostra do referido entorpecente, até a Delegacia de Polícia de Flores, onde todo o material foi apreendido. Em seguida os envolvidos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Serra Talhada, onde foram autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...