SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Mãe de mecânico que se vestiu de mulher para fazer prova do Detran foi reprovada 3 vezes

A mãe do mecânico Heitor Márcio Schiave, de 43 anos, que se vestiu de mulher para fazer uma prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no lugar dela, foi reprovada no teste prático três vezes no distrito de Nova Mutum Paraná (RO). Esta seria a quarta vez que a mãe tentaria tirar a habilitação, segundo a instrutora Aline Mendonça. As informações são do G1.

De acordo com a servidora da comissão organizadora do Detran, a mulher não cumpriu alguns critérios a nível nacional que é passado pelo Denatran na tentativas anteriores.
Heitor, proprietário de uma autoelétrica na capital, foi detido em flagrante na última terça-feira (10/12) por tentativa de estelionato e falsidade ideológica. Mas foi solto após um pedido de liberdade feito pela defesa ao juiz de plantão, na Central de Flagrantes da cidade.
Heitor vestiu saia longa, passou maquiagem, fez as unhas e usava acessórios de mulher para fazer o exame.

    Divulgação / Polícia Militar
De acordo com a Polícia Militar (PM), a desconfiança inicial partiu de Aline. Ela suspeitou que a pessoa que fazia a prova não era a mesma indicada no documento de identidade apresentado aos avaliadores.
O mecânico já estava dentro do carro fazendo a prova de baliza quando um servidor da autarquia chamou a PM. Ao chegar no local da prova, os agentes constataram que Schiave tentava se passar pela mãe e lhe deram voz de prisão.
Heitor disse aos policiais que o filho tentaria usar a identidade dela para fazer o exame de direção.

    Divulgação / Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos pela Segurança: Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

  O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP – associação civil de caráter assistencial e educa...