SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Aprovados e habilitados no concurso da Prefeitura de Patos devem tomar posse na próxima segunda (20)


De acordo com o Secretário de Administração, Marcos Túlio, a convocação é uma determinação imediata do prefeito interino, Ivanes Lacerda, e abrange as secretarias de educação, saúde, administração e desenvolvimento social.
“É uma posse coletiva que estamos marcando para a próxima segunda-feira. O edital publicado no Diário traz a convocação para a posse e exercício daqueles candidatos que apresentarem, em segunda chamada, a documentação para tomar posse aos cargos que concorreram no último certame”, destacou Marcos Túlio.
Para o secretário, a convocação dará uma nova dinâmica nos serviços essenciais da Prefeitura de Patos.
“A administração municipal está carente de servidores, existem alguns serviços que estão paralisados por falta de servidores e nós precisamos, também, alimentar os sistemas, no caso da saúde o e- SUS, CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde) para informar as equipes mínimas das Unidades Básicas de Saúde para não perdermos recursos federais”, explicou Marcos Túlio.
Já o procurador do Município, Jonas Guedes, afirmou que a posse dos novos efetivos significa um novo norte na administração.
“É um passo de extrema importância que o prefeito está tomando, dando um norte na administração acerca da convocação dos aprovados no último concurso do município de Patos. Isso é de grande louvor, pois, é uma luta extremamente árdua dos que foram aprovados e agora serão empossados para darem continuidade aos serviços e aperfeiçoando cada vez mais a prestação de serviço dentro da administração pública”.
O(A) candidato(a) que não comparecer no local data e hora designados, terá o prazo de até o dia 5 de fevereiro de 2020, às 14h, para comparecer a sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal Aderbal Martins, Rua Horácio Nóbrega, s/n, Belo Horizonte, Patos – PB, CEP: 58.704-000, com justificativa legal sob pena de decair do direito ao cargo.
(Confira o edital em anexo)
Coordecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...