SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Vídeo: Dupla invade escola em Fortaleza e atira contra jovens que jogavam futsal

Dois homens armados invadiram, na noite dessa quarta-feira (15/01/2020), uma escola particular no bairro José Walter, em Fortaleza (CE). Pelo menos três jovens ficaram feridos e foram levados ao hospital. As informações são do Metrópoles.
Imagens de uma câmera de segurança mostram a ação dos criminosos. A invasão ocorreu na quadra da escola, onde se realizava uma partida de futsal. De acordo com funcionários do local, as vítimas não são estudantes da escola.

A dupla entrou de capacete no local e atirou contra um jovem. As pessoas que assistiam ao jogo na arquibancada correram ao ouvir os disparos.
Três adolescentes de 14, 15 e 17 anos ficaram feridos. O mais velho seria um dos suspeitos. O estado de saúde deles não foi divulgado.
O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará e a Polícia Militar, mas não obteve retorno até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos pela Segurança: Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

  O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP – associação civil de caráter assistencial e educa...