SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

PRF divulga vídeo da apreensão de 43 quilos de maconha próximo a São Mamede na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal liberou nesta sexta-feira, 21, as imagens da apreensão de 43 quilos de maconha que foram apreendidos nesta quinbta-feira, 20, na unidade operacional de São Mamede, na BR-230.
Nesta sexta-feira, 21, o inspetor Christiano Hiroi, responsável pela 3ª Delegacia da PRF com sede em Patos, disse no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que a droga foi apreendida durante o trabalho de fiscalização a um motorista que seguia de Campina Grande para São Mamede, em um veículo Fiat Pálio, de placa JOD 6847 de Campina Grande-PB.
Ainda segundo Hiroi, duas pessoas foram presas durante o trabalho que contou com o apoio das polícias Civil e Militar. A droga estava prensada em 24 tabletes e provavelmente seria consumida no município de São Mamede, durante os festejos carnavalescos.
Dois homens foram conduzidos para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Patos, e responderão pelo crime de tráfico de drogas. A polícia também está investigando a possibilidade de outros envolvidos nesse caso. Ouça o relato do inspetor Hiroi e veja mais imagens;
Inspetor Hiroi-3ª Delegacia da PRF em Patos
Patosonline.com
Áudio de Misael Nóbrega


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...