SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 27 de setembro de 2020

Suspeito de assassinar idoso durante assalto é preso após denúncia anônima

 Um homem identificado como José Luzia da Costa, conhecido por “Zé Luzia”, suspeito de matar o pedreiro Antônio de Sousa Vasconcelos, de 62 anos, durante um assalto em Parnaíba, foi preso neste sábado (26/09) pela Polícia Militar da cidade. As informações são do Jornal de Parnaíba. 

A PM recebeu a informação feita através de uma denúncia anônima de que uma pessoa que estava foragida estaria em uma residência na Rua Francisco das Chagas Marinho, antiga Rua 07 casa 135 Bairro Sabiazal, Parnaíba-PI.

Diante das informações as equipes foram até o local e cercaram a residência onde a sogra do filho da pessoa que a equipe procurava foi abordada e pedido que chamasse a pessoa que estava na residência.

Ao ser chamado quem saiu foi a pessoa de José Luzia da Costa, conhecido por “Zé Luzia”, procurado por Latrocínio. A PM fez os procedimentos de abordagem e “Zé Luzia” foi conduzido pelo CPA Tenente Daniel até a Central de Flagrantes.

 “Zé Luzia”, residente na Rua E, Casa 75, Morada da Universidade, Bairro Piauí, já responde por diversos processos, inclusive por homicídio. Em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

"Zé Luzia” é suspeito do latrocínio ocorrido no dia 2 de junho deste ano as 05h30 na Avenida São Sebastião Bairro Reis Veloso, Parnaíba – PI, tendo como vítima Antônio de Sousa Vasconcelos, Pedreiro, 62 anos, residente na rua Miguel Nascimento, n° 525, Bairro Floriópoles em Parnaíba - PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...