SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Homem é assassinado com golpes de tesoura em motel

 

    Reprodução TV Meio Norte

Um homem de 42 anos, identificado como Francisco Pinto Santos, foi assassinado com golpes de tesoura, faca e pedra. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21/10) em um motel localizado na rua João Cabral, Centro de Teresina.

O motel pertence à companheira dele, identificada como Francisca. Ela informou que foi para a sua casa em Timon (MA) na noite anterior e que o deixou no local. Ao voltar pela manhã, o encontrou morto em uma poça de sangue.

À polícia, a mulher informou que possivelmente o local foi arrombado para a prática de assalto e que sentiu a falta de R$ 50 que estava no quarto. Francisca disse ainda que o local já foi arrombado em outras oportunidades.

O homem possivelmente foi assassinado durante a madrugada e ele teria sido asfixiado com uma toalha antes de ser morto. A tesoura usada no crime é do tipo de cortar frango e pertence ao estabelecimento. No local havia sinais de luta corporal.

A perícia foi realizada no local do crime e o Instituto de Medicina Legal fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Reprodução TV Meio Norte
    Reprodução TV Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...