SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Criminosos invadem casa no Ceará, atiram e matam criança de três anos

 Uma criança de três anos foi morta atingida por tiros na noite desta segunda-feira (18) em Tejuçuoca, no Ceará. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem suspeito de atirar e matar a criança foi preso e levado para a Delegacia Regional de Itapipoca.

As investigações apontam que indivíduos entraram em uma residência no Centro da cidade e dispararam com arma de fogo. A criança foi atingida e morreu no local. Outras duas pessoas foram atingidas e socorridas para uma unidade hospitalar.

Equipes Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram chamadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato.

Criança não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da residência. — Foto: Arquivo Pessoal

Criança não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da residência. — Foto: Arquivo Pessoal

Ainda segundo a pasta, equipes das polícias Civil e Militar continuam com as buscas na região com objetivo de prender outros envolvidos no crime. O órgão afirmou também que uma escopeta foi apreendida na ocorrência e foi apresentada na unidade policial.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil repassando informações sobre crimes na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3673-7042, Delegacia Regional de Itapipoca.


Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...