SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Mãe de oito filhos faz sucesso nas redes após anunciar gravidez de gêmeos

 

Mariana Arasaki, uma paulistana de 36 anos, está fazendo sucesso nas redes sociais nos útlimos dias. O motivo? A mulher é mãe de oito filhos e está a espera de gêmeos. Casada há 10 anos com o marido Carlos Arasaki, ela afirma que o maior sonho sempre foi ser mãe e ter uma família grande.

Os filhos formam uma "escadinha", tendo todos nascido de parto normal. A primogênita é Maria Philomena, de 9 anos, que depois de um tempo foi ganhando novos irmãos, Martin, 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, e Stella Maria, de 10 meses. Os gêmeos, João Pio e Josemaria, estão com previsão para nascerem em março de 2022.

Em entrevista ao Gshow, Mariana conta que a primeira filha chegou quando ela cursava a faculdade de direito, precisando parar os estudos para dar atenção maior a criança. “Ter filhos sempre foi um sonho meu e do meu marido, Carlos. Não sabíamos quantos filhos teríamos, mas sempre brinquei com ele que, no mínimo, seriam quatro para começar!”, relembra.

Recentemente, quando os oito filhos já ocupavam a rotina, um sangramento levou Mariana ao médico, descobrindo a gravidez dos gêmeos: “O sangramento me deixou muito apreensiva. No mesmo dia - já esperando pelo pior - fui ao consultório da minha médica, e ela anunciou que estava tudo bem e não havia só um bebê, mas, sim, dois!".

Ela conta que apesar do susto, ficou muito feliz com a novidade: Meu coração pulou de alegria, foi realmente emocionante demais ver os dois bebês na ultrassonografia”, finalizou. 

(Via: Correio Brazilinse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...