SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 22 de janeiro de 2022

Vídeo: Em silêncio, Bolsonaro deixa cemitério após enterro de sua mãe

 

Em silêncio, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Cemitério Central de Eldorado, no interior de São Paulo, por volta das 17h10 desta sexta-feira (21/1) após o enterro de sua mãe, Olinda Bolsonaro.

Ela foi sepultada no mesmo cemitério que o pai do presidente, Percy Geraldo Bolsonaro.

Olinda foi velada das 10h30 às 16h30 na Paróquia Central. Houve uma cerimônia católica no local, com cânticos religiosos. Enquanto o presidente e sua família estavam no espaço, o velório ficou fechado para outras pessoas.

O enterro teve início às 16h50 e se mostrou silencioso. Bolsonaro, que se emocionou durante a cerimônia, estava acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, e de seus filhos Flávio e Renan.

Além da família, viam-se presentes moradores da cidade que eram próximos de dona Olinda, além de membros da Marinha.

Bolsonaro, que estava em viagem oficial ao Suriname desde quinta-feira (20/1), saiu de Paramaribo e desembarcou em Congonhas (SP) nesta sexta (21/1). Ele cancelou a viagem a Georgetown, na Guiana.

Olinda, que sofria de Alzheimer, morreu aos 94 anos na madrugada desta sexta. A matriarca estava internada no Hospital São João, em Registro, cidade a cerca de uma hora de Eldorado. A causa do óbito não foi revelada.

Veja vídeo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...