SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 25 de junho de 2019

Acusado de estuprar sobrinhas em Cuiabá é amarrado por familiares e preso

Um homem de 49 anos foi preso nessa segunda-feira (24), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas. As vítimas, de 12 e 13 anos, eram estupradas há aproximadamente um ano e meio.
Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o pai e a mãe de uma das vítimas desconfiaram dos abusos depois que a filha começou a apresentar comportamento diferente.
Questionada, a adolescente contou aos pais que ela e a prima eram abusadas pelo marido da tia e também eram vítimas de terror psicológico e constantes ameaças dele. Disseram ainda que a situação já se repetia há cerca de um ano.
Ao ouvir o relato da menina, os próprios familiares contiveram o suspeito, amarrando-o com fios elétricos e o encaminhando à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.
Em depoimento ao delegado Cláudio Alvares Sant’Ana, o suspeito confessou que vinha estuprando as sobrinhas da mulher há mais de um ano. As vítimas também foram ouvidas e não só confirmaram os abusos, como contaram detalhes de como eles aconteciam.
Enquanto as adolescentes eram ouvidas, a tia delas, esposa do suspeito, foi até a delegacia e também registrou um boletim de ocorrência denunciando o marido por estupro. Segundo a Polícia Civil, a mulher afirmou que na última quinta-feira (20) foi segurada pelo esposo e forçada a manter relações sexuais.
Diante da confissão do suspeito e dos relatos das três vítimas, o delegado Cláudio Alvares Sant’Ana pediu a prisão do suspeito e a Justiça acatou. Ele, então, foi preso acusado de estupro de vulnerável e estupro contra a esposa.
(Com Assessoria)
Fonte: O Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...