SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Adolescente grávida é estuprada, estrangulada e enterrada viva em praia

Uma grávida de 17 anos foi estuprada e enterrada viva na praia do Bosque, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, nessa terça-feira (11/06). Apesar de toda a violência, a adolescente conseguiu sair da areia e está internada no Hospital Municipal. Seu estado de saúde é estável. As informações são do Último Segundo - iG.
Segundo os policiais, a jovem grávida foi enforcada, ficou desacordada, foi estuprada e, em seguida, enterrada. Logo depois, a vítima teria recobrado os sentidos e caminhado até o centro da cidade, onde foi encontrada por um pedestre e levada para o pronto-socorro.
A adolescente passou por exames médicos que confirmaram a gravidez e a presença de hematomas e sinais de estrangulamento, de acordo com a prefeitura de Rio das Ostras . A adolescente foi medicada para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e está internada em observação no hospital.
Não foi confirmado ainda há quanto tempo a vítima está grávida , mas a polícia suspeita que o pai da criança seja o agressor. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e confessou participação no crime. A jovem será denunciada ao Ministério Público por tentativa de homicídio, segundo o delegado responsável pelo caso. A investigação ainda procura por, pelo menos, outras duas pessoas que tenham feito parte da ação. 
Fonte: Ronda 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...