SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 25 de junho de 2019

Dupla mata adolescente em Maria Farinha e filma crime

A morte foi registrada na manhã desta terça-feira (25) / Foto: TV Jornal
A morte foi registrada na manhã desta terça-feira (25) - Foto: TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal

Uma adolescente de 14 anos foi agredida até a morte na manhã desta terça-feira (25), em Maria Farinha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil, as suspeitas do crime são duas jovens de 15 anos, que filmaram toda a ação.
O vídeo mostrando a vítima sendo torturada por oito minutos foi divulgado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que a menina, que usava uma farda de uma escola pública do Recife, foi agredida com socos e puxadas de cabelo, teve a cabeça empurrada contra uma pedra, sofreu sucessivas tentativas de afogamento e diversos golpes de faca na nuca. Na gravação, ainda é possível ouvir o momento em que uma mulher chega ao local, após o crime, e avisa que vai chamar a polícia.

Possíveis motivações


A dupla suspeita foi apreendida na praia e levada para a delegacia de Polícia Civil em Maria Farinha, onde foram autuadas em Flagrante de Ato Infracional equiparado a Homicídio. De acordo com o delegado Álvaro Muniz, em um depoimento informal, elas afirmaram que tinham um relacionamento amoroso e que o crime teria sido motivado por uma traição. "As informações que elas nos dão são de que a vítima teve um relacionamento com uma delas por cerca de dois anos, separaram, e agora pediu para se encontrar com uma delas. A outra descobre e vai atrás, chega lá, presencia esse encontro e começam as agressões físicas", explicou.
Pouco antes das 21h, as duas, muito alteradas, foram levadas para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), na área central do Recife. 
Em entrevista à TV Jornal, no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife, o namorado da vítima, um jovem de 17 anos, disse acreditar que o crime foi motivado por ciúmes. "Ela não aceitou o fim do relacionamento, não queria ver minha namorada feliz e fez essa barbaridade", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...