SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 25 de junho de 2019

Homem leva fora de mulher e atira na cabeça da filha dela de 10 meses

Uma bebê de 10 meses está entre a vida e a morte em um hospital de Fresno, Califórnia, Estados Unidos, após levar um tiro na cabeça. Segundo a polícia, a mãe, Deziree Menagh, 18 anos, estava com a criança, Fayth Percy, em uma festa quando foi abordada por um dos homens convidados, identificado como Marcos Echartea. As informações são do Metrópoles. 
O rapaz deu em cima dela e tentou segurá-la à força. Deziree recusou e saiu de perto. Momentos mais tarde, ele a pegou e queria que ela se sentasse em seu colo. A jovem se desvencilhou e correu para dentro de casa para pegar a criança e ir embora.
No caminho, Deziree foi abordada por Marcos, que estava de carro. Neste momento, ele apontou uma arma e disparou vários tiros contra a mãe e a criança. Uma das balas atingiu a bebê. A mãe chamou o serviço de emergência, que levou a criança para o hospital.
A pequena passou por um cirurgia de emergência para retirar os fragmentos de bala e está em estado grave, mas estável. Marcus foi preso na mesma casa onde acontecia a festa. “Quando os policiais trouxeram o bandido para a delegacia, ele não parecia se importar com o fato de ter atirado em uma bebê de 10 meses”, disse Jerry Dyer, chefe de polícia de Fresno, ao canal ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...