SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 25 de junho de 2019

Mulher morre após ser jogada pelo companheiro do 2º andar de casa em Recife

Uma mulher de 44 anos foi vítima de feminicídio após ser jogada pelo próprio companheiro do segundo andar de uma casa no bairro de Água Fria, no Recife. Márcia Araújo da Silva foi jogada quando estava na laje de casa na madrugada desta segunda-feira (24/06), após uma discussão com o suspeito.
Segundo reportagem da TV Clube de Recife, a mulher caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros e chegou a ser encaminhada para a UPA de Nova Descoberta, mas não resistiu.
A Polícia Civil informou que, após fugir do local, Fábio Lourenço da Silva, 35 anos, foi preso em flagrante na casa dos pais e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Revoltada, a população depredou o carro dele, que estava estacionado na frente do imóvel, localizado na Avenida Aníbal Benévolo.
Segundo a Polícia, no caminho até o hospital, mesmo ferida com gravidade, a vítima ainda teve forças para afirmar que o companheiro a empurrou da laje. 
Em depoimento aos policiais, Fábio não confessou o crime e disse que ela se jogou. Na saída da delegacia, ele alegou à TV Clube que tinha saído de casa quando Márcia caiu da laje.
O pedreiro será encaminhado a uma audiência de custódia. O corpo de Márcia foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...