SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Ator diz que viver Jesus em série o ajudou a assumir homossexualidade

uan Pablo Di Pace interpretando Jesus. (Foto: Divulgação

Durante uma palestra TEDx no United World College localizado em Maastricht, na Holanda, o ator argentino Juan Pablo Di Pace, 39 anos, revelou que é homossexual e contou aos presentes que resolveu se assumir após representar Jesus na série “A Bíblia Continua”, sequência do fenômeno mundial “A Bíblia”.
“De todas as pessoas no mundo que poderiam interpretar esse personagem, eles me escolheram. Então, lá estou eu, carregando a cruz, em pleno Marrocos, olho para o céu e penso: ‘o Senhor poderia me atingir com um raio. Está certo que quer que eu interprete seu filho? Eu?'”, afirmou.
“Mas eu acabei sendo tomado por um sentimento de amor, aceitação e liberdade, que eu sequer conseguia traduzir em palavras”, disse acreditando ser uma mensagem de Deus.
Juan Pablo já atuou na série “Fuller House”, como Fernando, e também em”Mamma Mia! O Filme”, na pele de Petros.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Itapetim publica novo edital de audiovisual da lei Paulo Gustavo

O Governo Municipal de Itapetim, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, publicou um novo edital de Audiovisual, intitulado de...