SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Bon Jovi encanta Arruda com energia e carisma

Bon Jovi subiu ao palco às 21h26 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Bon Jovi subiu ao palco às 21h26
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
JC Online

Quem esperava uma super produção do show de Bon Jovi, na noite desse domingo (22), no Arruda, não se decepcionou. Passava das 21h20 quando o astro americano entrou no enorme palco montado no gramado do estádio, levando os fãs que encheram o espaço ao delírio. Segundo a organização, 38 mil pessoas estiveram presentes na apresentação que deu início à perna brasileira da turnê "This House is Not For Sale".
Com um carisma surpreendente – e isso inclui se enrolar em bandeira do Brasil e dançar com fãs –, brincava com o público, dançava muito e mostrava que, pelo menos para ele, o astro da noite não estava em cima de um palco e já tinha vendido mais de 130 milhões de cópias. Mas do lado contrário, olhando a apresentação. O astro era todo o público presente ao Arruda.

Fãs


Público esse, aliás, que compareceu em bom número ao estádio – claro que teve menos gente que o primeiro show do ex-Beatle Paul McCartney, em 2012. Mas ficou longe de ser decepcionante. Pelo contrário.
Quem fez parte desse público foi o O analista de sistemas Yuri Clark, 32. Ele veio de Campina Grande e já estava no Arruda às 16h. “Meu primeiro show da banda, decidi chegar mais cedo para aproveitar bem o lugar. Sempre reúno meus amigos para tocar Bon Jovi e agora vou poder ver como é a experiência deles tocando”, relata.
Um pouco antes do show começar, imagens da trajetória da banda eram exibidas nos telões. A banda se posicionou e o público foi inflamado com a entrada de Jon Bon Jovi. This House is not for sale abriu a noite. O frontman saltitava e corria pelo palco, como se quisesse deixar bem claro que o vigor ainda acompanha o rock de meia idade.
O suor no rosto do cantor logo apareceu, o que não pareceu incomodar. Prometeu ao público passar pelos momentos mais marcantes da carreira e logo emendando o combo Runaway, considerado o primeiro grande hit da banda, e It’s My Life, canção que carimbou a entrada da banda nos anos 2000. Logo cedeu os vocais ao tecladista David Bryan cantar In These Arms, quando a chuva começou a engrossar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...