SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Governo de PE cancela convocação de concursados da Segurança


Pouco tempo depois das 11h de hoje, quando estava previsto que o governador Paulo Câmara (PSB) anunciasse a convocação dos aprovados em concursos para a Segurança Pública de Pernambuco, com direito a uma transmissão online, o Governo do Estado cancelou o evento. De acordo com o primeiro comunicado enviado pela própria assessoria do Palácio do Campo das Princesas, “nesta etapa, serão convocados 1.085 candidatos remanescentes aprovados nos concursos, que irão integrar os quadros das polícias Militar, Civil, Científica e Corpo de Bombeiros”.

A nota versava sobre os certames organizados pela Iaupe e Cebraspe. Às 11h13, contudo, chegou a informação de que não haveria o anúncio dos aprovados: “As tratativas sobre o cronograma da convocação ainda estão em andamento e serão divulgadas em breve.”

A convocação vem sendo bastante cobrada pelos aprovados e por parlamentares de partidos governistas. É o caso do deputado estadual Joel da Harpa (PP), que aponta déficit superior a 9 mil cargos apenas na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros. 


(Por Houldine Nascimento - Blog do Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...