SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Bebê de 7 meses é internada após engolir pedras de crack do seu pai em casa

 Uma bebê de 7 meses foi internada na última segunda-feira (21/06) em um hospital de Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte, depois de engolir, acidentalmente, duas pedras de crack do pai. Segundo a Polícia Militar, a criança teria achado a droga no chão. As informações são do R7.

A menina foi levada para o Hospital João de Deus, onde estaria internada desde segunda. A assessoria do hospital informou que a família não autorizou passar informações sobre o estado de saúde da criança.

Segundo a PM, o pai da criança, de 20 anos, foi encaminhado para a delegacia de plantão de Divinópolis. A Polícia Civil informou que os pais foram ouvidos e liberados por falta de provas. Ainda segundo a PC o homem afirmou que era usuário, mas que a criança havia ingerido apenas resquícios das pedras de crack. A polícia ainda disse que nenhuma droga foi apreendida.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil informou que “instaurou inquérito para investigar possível prática do crime de expor a vida ou a saúde de outrem a perigo, previsto no art. 132 do Código Penal.

Os pais da criança foram ouvidos nessa segunda-feira (21/6), e o prontuário de atendimento da criança requisitado à unidade de saúde. Os fatos seguem em apuração na Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...