SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 15 de junho de 2021

Polícia prende, acusado de ter participado de duplo homicídio em Patos


 A polícia prendeu em Natal, Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira, 14 de junho, Wesley Pinheiro Barbosa de Souza de 28 anos o mesmo estava foragido da justiça. Ele é acusado do duplo homicídio que vitimou Iane Cristina Rodrigues Gouveia de Araújo e Antônio Matias Neto, ocorrido em 30 de novembro de 2020, na cidade de Patos PB.

Segundo informações, o mesmo na hora de prisão deu um falso nome para os policiais.

O caso

O caso se deu nas imediações da localidade conhecida como “campo do rato”, e o duplo homicídio decorreu de um desentendimento entre dois homens em uma conveniência em frente ao Patos shopping, quando um deles então deixou o local em um veículo gol branco, prometendo se vingar.

Em seguida, o indivíduo WESLEY (que estava foragido), retornou com mais dois homens (já presos) em seu veículo à conveniência e, não encontrando o seu agressor, passou a procurá-lo nas imediações, e ao localizá-lo junto com o seu grupo, lançou seu veículo sobre eles, acabando por atropelar a primeira vítima ANTONIO e depois mataram a pedradas e pauladas a segunda vítima IANE.

A polícia civil pedia para que quem tivesse informações que levasse ao paradeiro do último envolvido no crime WESLEY PINHEIRO BARBOSA DE SOUZA que efetue uma ligação para o disque denúncia 197.

Veja o vídeo:



Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...