SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Adolescente de 14 anos mata o pai com três tiros para defender a sua mãe

 Na tarde desta terça-feira (03/08), um jovem de 14 anos matou o pai com três tiros dentro da própria casa, em Valinhos, no interior de São Paulo. O garoto teria atirado para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem, segundo a Polícia Civil. As informações são do iG

À TV Band, o tenente Maxwel da Polícia Militar disse que a família mora em um condomínio de alto padrão e possui oito armas em casa, entre elas um fuzil e uma submetralhadora. De acordo com informações, todas são registradas.

"Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem cometia agressões constantes à esposa e ao filho, havia muita violência física e psicológica. Hoje, o adolescente, não suportando mais a situação, pegou uma das armas e atirou contra o pai, que veio a óbito no local", afirmou.

O crime ocorreu no bairro Joapiranga e o corpo do empresário ficou caído na garagem da residência. Apesar de o resgate ter sido acionado, o homem não resistiu e morreu no local.

A perícia também foi chamada e recolheu algumas armas na casa. O caso será registrado na Delegacia de Valinhos e está em investigação. Segundo a publicação, os agentes passaram o dia conversando com vizinhos e ouvindo depoimentos.

O empresário era dono de uma empresa de som, era muito conhecido no município e costumava passear pela região com carros de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...