SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Dupla armada assalta filial do Armazém Paraíba


 Dois homens armados e ainda não identificados assaltaram a filial do Armazém Paraíba da cidade de Barro Duro no final da manhã dessa segunda-feira (20/09). A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de monitoramento da loja. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 11h40, os assaltantes chegaram em um moto, adentraram a loja e com a apontada para um funcionário anunciaram o assalto. Nas imagens é possível ver os criminosos em ação. Eles conseguiram levar celulares dos funcionários e produtos eletroeletrônicos da loja, além de uma quantia em dinheiro.

Veja o vídeo:

A polícia ainda não tem pistas sobre os assaltantes. Sabe-se apenas que um dos criminosos é moreno, alto e tem deficiência em um dos olhos. O segundo assaltante é de pele clara e tem estatura baixa. Os dois usavam boné no momento do assalto.

Após o crime, os bandidos fugiram em direção à comunidade Riacho Seco. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos mesmos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barro Duro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...