SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Vídeos mostram momento em que Delegado da Polícia Civil de Sergipe é baleado

 

O delegado da Polícia Civil de Sergipe, Marcelo Hercos, foi baleado na tarde desta terça-feira (21) ao abordar suspeitos de passar notas falsas em um estabelecimento comercial localizado em posto de combustível na Zona de Expansão de Aracaju. Câmaras de segurança resistraram o momento que o delegado foi baleado. (Veja abaixo os vídeos).


Ainda de acordo com o G1 SE, o delegado foi socorrido e encaminhado, escoltado por militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), para a Unidade de Saúde Fernando Franco e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde chegou consciente e está sendo submetido a uma cirurgia.

O estado de saúde do delegado é estável, porém grave. " Ao menos três disparos, e os mais ameaçadores atingiram o tórax e abdômen", disse o superintendente do Huse, Walter Pinheiro.

Os suspeitos do crime fugiram em um veículo Onix, de cor branca, placas PKY-2F42, da cidade de Salvador, que foi abandonado em um terreno próximo ao local do crime e está sendo periciado. Quem tiver alguma informação que possa contribuir para a localização dos suspeitos deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. (Matéria relacionada clique aqui).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...