SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 23 de outubro de 2021

Filiação de Moro ao Podemos já tem data prevista e local; confira

 

O ex-ministro Sergio Moro deve ser filiado ao Podemos no dia 10 de novembro. De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, a sigla planeja que o evento de filiação aconteça em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e pode se repetir em São Paulo e Curitiba.

Segundo o jornal, o Podemos quer que o ex-ministro da Justiça lidere o projeto eleitoral de terceira via contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra o ex-presidente Lula (PT). Mas Moro também tem no radar a possibilidade de concorrer a uma vaga no Senado, caso não deseje entrar na disputa pelo Planalto. Nesse caso, ele poderia concorrer pelo Paraná ou por São Paulo.

Oficialmente, o assunto ainda é tratado com reserva por Moro e pelo partido, já que o ex-juiz tem seu contrato de consultor com em vigência. Com seu término, no fim de outubro, o movimento político de Moro poderá ser deflagrado e oficializado.

Mês passado, o ex-ministro jantou com Luiz Henrique Mandetta (DEM) e com o governador de Sâo Paulo, João Doria (PSDB). Segundo coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, o encontro durou três horas e aconteceu em São Paulo. Entre os temas debatidos pelo trio no jantar estaria a defesa da democracia e a construção de uma alternativa ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Lula (PT) na eleição de 2022. 

(Via: Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...