SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 16 de outubro de 2021

Homem que se passava por funcionário da Celpe aplica golpes em moradores de Floresta e região

 

Ajude a polícia a localiza-lo

Policiais Militares da 1ª CIPM estão a procura de um homem que se passa por funcionário da Celpe e está aplicando golpes em moradores do município de Floresta e região. Ainda segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o homem anda em uma moto modelo CG, de cor vermelha e placa PRT- 1H19.

Esse homem, segundo as informações, teria visitado duas residências alegando que iria avaliar o consumo de energia para que assim, tivesse acesso aos imóveis. Aproveitando do descuido dos moradores, ele furtava dinheiro e objetos.

Ainda segundo as informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o homem é autor de pelo menos cinco crimes semelhantes nas cidades de Floresta, Belém do São Francisco e Itacuruba.

A Polícia Militar disponibiliza, um número para denúncias sobre roubos através do WhatsApp. Por meio do canal, é possível enviar para o número (87) 8877-2145 imagens, vídeos e mensagens de texto com o objetivo de colaborar para o trabalho da polícia e minimizar as ocorrências. O sigilo: A identidade do denunciante e denunciado é preservada.

Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos pela Segurança: Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

  O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP – associação civil de caráter assistencial e educa...