SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 23 de outubro de 2021

Jovem é morto com mais de dez tiros na cabeça, em São Bento na Paraíba


 Um jovem de 22 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (22) na rua Maria do Socorro Ribeiro, no bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, Aldeziro Vieira da Rocha Júnior, acabara de chegar em uma lojinha de Conveniência que fica próximo à sua residência, e ao parar a moto que estava pilotando, foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos que chegaram em outra motocicleta, e efetuaram um tiro na perna da vítima e em seguida dispararam mais de dez vezes na cabeça do rapaz.

Conforme o delegado de Polícia Civil, Homero Perazzo, o rosto da vítima ficou deformado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

O delegado disse ainda que as investigações apontam que o jovem era usuário de drogas e que estava com dívidas, inclusive, segundo a autoridade policial, foi encontrado com a vítima, uma pequena porção de entorpecentes.

De acordo com o delegado Homero Perazzo, as investigações já foram iniciadas e a Polícia Civil vai buscar o mais rápido possível dar uma resposta para a sociedade sobre o crime.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andressa Urach mostra costelas que retirou para ficar com cintura mais fina; Veja foto

  Andressa Urach é daquelas famosas que não tem muito limite do que compartilha com os seguidores nas redes sociais. Como se já não bastasse...