SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 23 de outubro de 2021

Onda de assaltos contra mulheres assusta moradores em Serra Talhada, no Sertão

 

Câmeras de segurança flagraram nos últimos dias pelo menos quatro investidas praticadas por uma dupla armada numa motocicleta em diferentes pontos do bairro Ipsep, que é um dos maiores e mais populosos da cidade. Todas as vítimas são do sexo feminino.

O primeiro assalto foi registrado em plena luz do dia na Avenida João Kehrle. A vítima é uma mulher que seguia de motocicleta e teve a bolsa roubada.

A segunda investida dos meliantes foi na Rua Joana Nunes. A vítima é uma mulher que seguia a pé com uma bolsa e uma sacola plástica na mão.

A terceira ação registrada pelas câmeras mostra uma moça sendo abordada na porta de casa quando se preparava para sair numa motocicleta. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram a motocicleta da vítima, que nada pôde fazer para se defender.

E na noite da quinta-feira (21), dois homens armados roubaram os celulares de três garotas na Rua José Pereira Kehrle. Após a ação a dupla fugiu no sentido da BR 232.

Ainda de acordo com o Blog Nill Júnior, a Polícia Civil não informou se já tem pistas dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...