SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 16 de outubro de 2021

‘Zé Droguinha’ como era conhecido é assassinado com vários tiros em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

 

Na noite desta sexta-feira (15), por volta das 22:20, foi registrado um homicídio em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O crime aconteceu na Travessa Bela Vista, Alto do Bom Jesus.

De acordo com as informações repassadas pelo nosso parceiro do Portal NN, a vítima identificada como Diogo Nascimento da Silva, 24 anos, conhecido como ‘Zé Droguinha’, ou "Piupiu do DNER em Floresta", foi morto a tiros. O crime aconteceu quando dois homens em duas motocicletas se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele.

Testemunhas informaram que os homens, não identificados, chegaram cada uma em uma motocicleta, de características não anotadas e, após o ato, fugiram do local em alta velocidade.

Diogo, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Ele tentou fugir dos algozes indo em direção a uma Mercearia na Travessa, mas, caiu e veio a óbito no local.

A PM informou que a vítima possuía várias passagens criminais por furto, roubo, posse e uso de entorpecentes. Além disso, teria sido preso por ser suspeito de participar de furto à animais na Zona Rural de Serra Talhada, nesta terça-feira (12.10.2021).

A Polícia Militar e Civil já isolaram o local e iniciaram as investigações em busca dos autores do crime. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru-PE.

Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...