SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Covid-19: com 981 novos casos nas últimas 72h, Sertão do Pajeú bate recorde


 Foram mais 981 novos casos. Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Serra Talhada e Tabira foram as cidades que apresentaram os maiores números

Por André Luis

De acordo com os boletins epidemiológicos divulgados pelas secretarias de saúde dos municípios do Sertão do Pajeú, nesta segunda-feira (24), foram notificados 981 novos casos de Covid-19 – maior número de casos registrado em 72h desde o início da pandemia -, 341 recuperados e nenhum novo óbito na região. 

Dezesseis das dezessete cidades do Pajeú confirmaram novos casos. Foram cento e cinco em Afogados da Ingazeira, dezoito em Calumbi, trinta e um em Carnaíba, cinquenta e quatro em Flores, vinte e quatro em Iguaracy, dezessete em Ingazeira, três em Itapetim, quarenta e três em Quixaba, quarenta e oito em Santa Cruz da Baixa Verde, quarenta e oito em Santa Terezinha, cento e cinquenta e sete em São José do Egito, duzentos e quatro em Serra Talhada, trinta e seis em Solidão, cento e vinte e seis em Tabira, trinta em Triunfo e trinta e sete em Tuparetama.

Brejinho foi a única cidade a não divulgar boletim nesta segunda-feira.

Agora o Sertão do Pajeú conta com 38.599 casos confirmados, 34.991 recuperados (90,65%), 673 óbitos e 2.935 casos ativos da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...