segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Covid-19: com 981 novos casos nas últimas 72h, Sertão do Pajeú bate recorde


 Foram mais 981 novos casos. Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Serra Talhada e Tabira foram as cidades que apresentaram os maiores números

Por André Luis

De acordo com os boletins epidemiológicos divulgados pelas secretarias de saúde dos municípios do Sertão do Pajeú, nesta segunda-feira (24), foram notificados 981 novos casos de Covid-19 – maior número de casos registrado em 72h desde o início da pandemia -, 341 recuperados e nenhum novo óbito na região. 

Dezesseis das dezessete cidades do Pajeú confirmaram novos casos. Foram cento e cinco em Afogados da Ingazeira, dezoito em Calumbi, trinta e um em Carnaíba, cinquenta e quatro em Flores, vinte e quatro em Iguaracy, dezessete em Ingazeira, três em Itapetim, quarenta e três em Quixaba, quarenta e oito em Santa Cruz da Baixa Verde, quarenta e oito em Santa Terezinha, cento e cinquenta e sete em São José do Egito, duzentos e quatro em Serra Talhada, trinta e seis em Solidão, cento e vinte e seis em Tabira, trinta em Triunfo e trinta e sete em Tuparetama.

Brejinho foi a única cidade a não divulgar boletim nesta segunda-feira.

Agora o Sertão do Pajeú conta com 38.599 casos confirmados, 34.991 recuperados (90,65%), 673 óbitos e 2.935 casos ativos da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trágico acidente tira a vida de Nogueirinha na estrada de Tabira (PE-320) na tarde deste sábado.

  O iguaraciense José Nogueira Filho, conhecido por Nogueirinha, perdeu a vida em um trágico acidente na PE-320 que liga Afogados da Ingazei...