SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Mulher, esposo e sogro morrem em grave acidente no estado de Pernambuco

 Uma mulher natural de Jacobina do Piauí, identificada como Joelma Romana Rezende, morreu vítima de uma acidente de trânsito, na sexta-feira (13/05), na BR-407, próximo ao povoado Pau Ferro, zona rural de Petrolina, no estado de Pernambuco. As informações são do FN Notícias

O acidente também vitimou fatalmente o esposo de Joelma, Manoel Cordeiro Rezende, e o seu sogro, Ivaldo Ferreira de Rezende. Os três seguiam em uma caminhonete, que colidiu frontalmente contra uma carreta.

A suspeita é que o motorista da caminhonete dormiu no volante, invadiu a pista contrária e foi atingido pela carreta. Joelma ficou presa às ferragens, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Os três haviam passado a semana no interior de Jacobina do Piauí visitando familiares, e estiveram durante toda a manhã da sexta (13/05) na cidade de Paulistana, de onde saíram por volta de 13h30 com destino a Petrolina, onde residiam. A tragédia aconteceu por volta das 15h30.

Joelma e Manoel deixam dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...