Novas imagens obtivas pelas câmeras de segurança da boate podem complicar ainda mais a situação do jogador Daniel Alves, preso há mais de um mês em Barcelona por acusação de estupro.
De acordo com reportagem do UOL publicada nesta terça-feira (21), as cenas mostram que Daniel Alves passa pela mulher que o acusa de estupro na boate, vê que ela está chorando e não presta apoio.
As imagens foram usadas pela equipe de acusação como prova de que a relação sexual ocorrida no banheiro da boate não foi consensual.
A advogada da vítima, Ester García López, argumenta que "seria estranho você ver alguém com quem acabou de ter relação sexual consensual chorando e sequer perguntar o que houve".
A gravação ainda mostra Daniel com um comportamento considerado "diferente" quando deixa o banheiro. Ele não olha para as outras mulheres que estavam com a vítima antes do ocorrido no toalete.
As imagens não foram divulgadas e seguem em sigilo.
DANIEL ALVES PRESO
Na última segunda-feira (20), Daniel Alves completou um mês preso no complexo prisional Brians 2, em Barcelona.
Na manhã de hoje, a Audiência Provincial de Barcelona julgou o recuso apresentado pela defesa do atleta que requeria a soltura do jogador. Os juízes decidiram pela manutenção da prisão.
Entre outros motivos, a corte espanhola entendeu que, mesmo com as garantias apresentadas pelos advogados do atleta, há risco excessivo de fuga para o Brasil, devido às altas condições financeiras de Daniel Alves, além de muitos indícios de que o jogador cometeu o crime pelo qual é acusado.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário