terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Idoso de 65 anos morre ao ter infarto fulminante no interior

 Um homem identificado por Inácio Pedro Teixeira, de 65 anos, morreu por volta das 9h30 desta terça-feira (21/02) no povoado Uberlândia, município de Geminiano. Segundo informações de uma sobrinha, Claudete Conceição, o idoso caminhava sozinho na rua onde mora, próximo à Unidade Básica de Saúde, quando passou mal, caiu e teve morte imediata. A família acredita que ele sofreu um infarto fulminante. Com informações do Cidades da Net.

A Polícia Militar foi informada sobre o óbito e acionou o Instituto Médico Legal, porém, passadas mais de cinco horas, nem os peritos e nem o IML chegaram ao local. O corpo de Inácio Pedro Teixeira continua ao chão, no mesmo local onde o mesmo caiu. Para preservar o corpo e não deixar exposto ao sol quente, familiares improvisaram uma pequena barraca na rua, cobrindo o corpo com lona, tecido e galhos de árvore.

FOTO: REPRODUÇÃO

“Até agora não apareceu ninguém. Ele [o corpo] tá aqui desde umas 9h30, foi acionada a perícia e o IML e não apareceu nada. A polícia disse que só podia resolver quando a perícia chagasse, porque foi acionada. Estamos sem saber o que fazer. Já deu vontade de ir lá e tirar, porque ninguém vai deixar apodrecer no meio do sol.”, disse Claudete.

A sobrinha disse que queria poder preparar o corpo de Inácio para o velório: “A gente tá revoltado. Nem um bicho bruto a gente não deixa daquele jeito. Ele tem família. A gente precisa tirar o corpo para a funerária ajeitar o corpo para velar.”

FOTO: REPRODUÇÃO

Inácio Pedro Teixeira tinha 65 anos, era viúvo e morava sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronaldo abre o jogo sobre ser presidente da CBF: “extremamente preparado para esse momento”

  O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da Confederação Brasileira de Futebol e deixou isso bem claro nesta quinta-fe...