quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Dois porteiros são mortos em escola e suspeitos trocam tiros com a PM.

Vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora, segundo a polícia. 

Crime aconteceu na frente de escola municipal; nenhum suspeito foi preso.

Dois porteiros foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (16) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, eles foram mortos dentro de uma escola municipal na Rua Ana Cecília, no Centro. Entre as vítimas está o porteiro da própria instituição, que tinha 27 anos, conforme a PM.
A polícia informou que o outro homem - que não teve a idade informada - era porteiro em outra escola no município. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Durante a fuga, os suspeitos trocaram tiros com uma equipe da Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido, conforme a polícia.

Os criminosos conseguiram fugir, mas deixaram um carro, duas armas e dois carregadores, que foram entregues à Delegacia de Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.
Do G1 Caruaru
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...