segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Homem de 53 anos é transferido para o Recife após acidente em São José do Egito.

A GT ordinária foi informada pela Central da 3ª CPM que no hospital local teria dado entrada uma vítima de acidente de trânsito. Chegando ao local foi constatado o fato, onde a vítima J. S. L., 53 anos, residente na zona rural de São José do Egito, que conduzia uma motocicleta, cor vermelha, sem placa e com o chassi ilegível (raspado) sentido Tuparetama / São José do Egito perdeu o controle do veículo, vindo a cair. A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital local, em seguida transferido à cidade de Recife devido aos ferimentos, mas não corre risco de morte. A motocicleta foi apreendida e passada à disposição da DP local.
Por: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...