sábado, 3 de dezembro de 2016

Quatro postos de gasolina são interditados no Recife após fiscalização.

                            ANP interditou dois postos de combustível no Recife, e os outros dois foram interditados pela Secretaria da Fazenda do estado (Foto: ANP/Divulgação)

Força-tarefa reuniu ANP, Secretaria da Fazenda do estado e polícia. 'Bomba baixa' e combustível fora das especificações foram as irregularidades encontradas.

         
        Uma ação de fiscalização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) encerrada nesta sexta-feira (2) no Recife resultou na interdição de quatro postos revendedores de combustíveis na capital pernambucana. A operação consistiu numa força-tarefa na Região Nordeste, iniciada na terça-feira (29), para combater irregularidades no mercado de combustíveis. No total, 54 postos de gasolina foram fiscalizados na capital pernambucana e no interior da Bahia.
         No Recife, a força-tarefa vistoriou 24 estabelecimentos e contou com a participação da Secretaria da Fazenda de Pernambuco e da polícia. A ANP realizou duas interdições, uma por 'bomba baixa', ou seja, quando ela fornece um volume menor do que o registrado, em um posto no Barro, na Zona Oeste da cidade, e uma por etanol fora das especificações da agência, no bairro de Afogados, na mesma área da capital.
                                Amostras de combustível foram analisadas durante fiscalização em postos no Recife (Foto: ANP/Divulgação)
As outras duas interdições foram realizadas pela Secretaria de Fazenda do estado, ambas em Afogados, por compra de combustível sem nota fiscal. A ANP ainda autuou outros postos por motivos diversos, como irregularidades na placa de preços, falta de atualização cadastral, posto bandeira branca exibindo marca comercial e falta de instrumentos de análise. Também foram coletadas 35 amostras de combustíveis para análise em laboratório credenciado.

Por: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo: Marido flagra esposa saindo de motel com amante em cidade baiana: “rabo podre”

  Uma traição gerou grande repercussão em Entre Rios, cidade localizada a cerca de 140 km de Salvador (BA). Um homem flagrou sua esposa sain...